26 de setembro de 2009

Outros assuntos

Tudo bem, tudo bem.. Cansei de falar de filmes de terror e a fins.. Meu blog ficou até meio estranho õ-o. Me veio na cabeça falar sobre outras coisas (que não sejam filmes de terror - me cansei deles u.u). Jogos por exemplo. Mas se alguém pesquisar no Google sobre um jogo e acabar no meu blog (pode até estar achando esse post lá agora :D - ooooi!! \o/) não vai achar o que precisa, e eu também não falaria nada demais que o pessoal não achasse nos sites oficiais.
Eeentão, digitando no começo do post, pensei em postar uma velha, empoeirada e amarrotada fic minha, que comecei a escrever um tempo (um bom tempo, pode-se dizer) atrás.
Portanto, queria saber a opinião de vocês, o que vocês achariam de uma fic aqui no blog :D

Por favor votem, e obrigada por lerem este post.
:]

Um comentário: